Loja virtual Meus Pedidos Atendimento: (11) 3854-6130 | (11) 5642-0082

IMAblog - Ideias e Aplicações Magnéticas

no blog
no blog na loja

Máscara Cosplay com fecho magnético

2

Autor: Alexandre Henrique – Alfenas – MG

Máscara Cosplay com fecho magnético

Fala galera, beleza?!

Meu nome é Alexandre Henrique, sou Cosplay e Cosmacker há 1 ano e meio. Comecei por Hobby como um Stormtropper do Star Wars e de lá para cá não parei mais. Com tempo comecei a ser Cosmacker, produzindo réplicas do mundo Geek em geral, como capacetes de filmes, animes, armas de games/filmes e alguns trajes.

Atualmente me apresento como Homem de Ferro, com uma armadura que eu mesmo criei e quando fui produzir conheci a IMAshop, pois precisava de Ímãs para colocar na lateral do capacete.

Sempre quando preciso pego Ímãs na IMAshop. Nos meus últimos projetos usei nas Luvas do Homem de Ferro, no capacete do Jiraya e no capacete do meu novo Cosplay Darth Vader.

Super recomendo, pois sou muito bem atendido por todos com informações técnicas de tudo que preciso, além de ficar à vontade para olhar o mostruário vasto que eles possuem.

IMAshop é a melhor loja de Imãs de São Paulo.

 

 

 


 

Por Equipe IMAblog • 17/01//2018 • Publicado em: Categoria, Entretenimento, Evento, Finalidade, Material, Neodímio
Tags:,

Enviar comentário:

Os comentários estão fechados.

  1. Marco Antonio disse:

    Prezados, bom dia. Pergunta: Vocês fizeram testes e estão seguros quanto a incidência do campo magnético no cérebro, ouvidos, olhos? Os neurônios funcionam por campos magnéticos, o uso de um Imã constantemente próximo ao cérebro pode ou não interferir em demência?

    01/03/2018 – 11:57h

    • Olá Marco Antonio!
      Agradecemos seu contato.
      Não temos acesso a estudos a este respeito. Talvez possa encontrar essa resposta estudando um pouco mais sobre ressonância magnética.
      Mas falando dessa aplicação específica, o ímã utilizado é pequeno e tem pouco campo magnético, o suficiente apenas para segurar os pontos de apoio da máscara. Se perceber o ímã esta alojado dentro da fibra de vidro, causando um barreira natural do campo, somado isso a distância do ímã com a pele e o crânio certamente não terá atuação nenhuma do campo magnético.
      Continuamos a disposição.
      Saudações da Equipe IMAblog